domingo, novembro 14, 2010

Tarde a Toa!

Bom, agora é 02:09 da madruga, eu to aqui no PC ainda, sem o mínimo de sono, mesmo minha cama aqui do meu lado me chamando, não to a fim de deitar agora, até porque o papo aqui no MSN ta massa pra caramba, e tbm porque eu to mexendo com o nosso (meu e do Igor) vlog, ta massa até. Olhem ai, não somos um “Felipe Neto” da vida, mas ficou legalzinho. Eu to na webcam com a Italita, já é a segunda vez que ela diz que vem aqui em casa me ver e não veio, ela diz que vem amanhã de novo, quero só ver. Bom, na parte da tarde de hoje, eu fiquei grande parte dela sentado na minha cama, com meu notebook no colo, cheio de fio em volta de mim, mexendo nesse blog, até que ficou legal agora. Bom, eu fiquei no notebook até umas 15:50 por ai, então o Aleff brota na porta do meu quarto, então ele sentou na ponta da cadeira do meu quarto e a gente ficou conversando por um loooooongo tempo, então eu passei o notebook pra ele e ele ficou ouvindo Metallica, até eu enjoar, depois mudou pra Led Zeppelin, e encarnou que eu gostava de Restart só porque hj de manhã eu assisti eles tocando uma musica na Xuxa e vi que o arranjo do violão é bem trabalhado, e o pior é que é mesmo. Mas só isso tbm. Bom, eu to cansado demais hoje pra escrever bastante aqui, aaaaah, só pra constar, UM AMIGO MEU PEDIU UMA MENINA EM NAMORO HOJE, RAPAZ, FOI FODA HEIN ASPOKASPOKASPOKASOASKPOAS. O cara é massa demais!

Bom, deixa pra falar mais amanhã, flw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário