sábado, novembro 13, 2010

Dedão "pinto"

Bom, eu to ouvindo Pink floyd aqui, é 13:49 da tarde, hj eu não fui trabalhar, acordei 9 hs, fazia tempo que eu não dormia até tarde hahaha, tomei café e fiquei tocando guitarra, enquanto minha internet decidia funcionar ¬¬ e fiquei tomando tereré com a minha irmã enquanto ela fazia tarefa, depois ajudei minha mãe a pendurar uns quadros na parede, depois eu vim pro PC, almocei e to aqui até agora, eu nem contei, mas eu to com o dedão do pé fudido D:. faz um mês que a unha encravou, e eu tentei desencravar e só fudeo mais, ai eu fui no hospital pro medico dar anestesia e cortar o canto né, e o filho da puta me arrancou a unha inteira, meu dedo ta parecendo um pinto mano, que nojo. Bom, o lado bom é que eu não saio mais de casa hahaha, e sempre tem gente aqui comigo, tomando tereré, inclusive o farmacêutico que vem fazer curativo pra mim, hahaha, o cara é massa demais bixo, ele toca violão e curte rock n’ roll, muito massa cara... bom, ontem eu fiquei de cara porque minha outra ex, que eu to ficando de novo (rsrs) combinou de vir aqui em casa a noite, e não veio, e eu fiquei sem fazer nada, sentado na frente desse notebook cantando e tocando violão, e tc com varias pessoas, inclusive com o klynton mano, fazia tempo que eu não falava com ele, eu vi o vídeo dele no hospital depois que caiu de moto à 130km/h, tomanocu, cara loco da porra hahaha, mas enfim, acho que já ta grande demais isso aqui. Chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário