segunda-feira, novembro 15, 2010

Religião

Bom, agora é 00:17 aqui,meu dedo ta doendo pra caralho, to curtindo Blood of the Nations do Accept, porra, que álbum foda demais. Então, hoje eu acordei lá pelas 10 hs, tomei café e fiquei aqui no PC o resto da manhã, ai minha irmã, como de costume, fez uma lasanha FULL, comi só metade (A) kkkkk, pensa na delicia mano, ai a Italita veio aqui em casa e a gente ficou se curtindo um pouco, fizemos brigadeiro e tomamos tereré com a minha mãe, que não parou de limpar a casa desde a hora que ela levantou D: depois o Igor chegou aqui, a gente ficou aqui no quarto ouvindo musica, mexendo no PC, cantando musica de corno, mas de corno meeeeeesmo, tipo Boate Azul, Garota de Aluguel, Instinto Animal, Fio de Cabelo, aquela que eu esqueci o nome, que o refrão é “Daqueeeele momento até hoje esperei Voooooooocê, daquele maldido momento até hoje, só você”... então, ai a gente ficou pensando em gravar mais um vídeo pro nosso vlog, então o celular do Igor toca, John Paul Jones, mais conhecido como João do pé de Feijão, ou Shamanzinho, ou João namorado do Allander, ou João cabelinho de alça, ou João Paulo mesmo, enfim, ele chegou aqui também, ficamos tocando violão, guitarra, cantando e tomando tereré, até o Aleff aparecer do nada aqui, então ficamos todos aqui no quarto, curtindo rock n’ roll e conversando, depois que o João e o Igor foram embora, ficamos eu e italita e aleff aqui, sem fazer nada, até que eles foram embora também e eu fiquei sozinho D: vim pro PC e gravei alguns vídeos, vejam ai no meu Canal no Youtube, até que ficou legalzinho, a Italita curtiu *-* agora meu dedo ta doendo mais ainda, porque acabei de fazer um curativo nele, triste L to na webcam com a italita, não sei como que ela tem coragem de ficar me olhando, mas tem gosto pra tudo nesse mundo né hahaha, bom, ta começando a me dar sono, e amanhã é feriado \o/, to pensando em gravar mais alguns vídeos e quem sabe tentar sair de casa amanhã, se meu dedo não doer tanto D: vou ter que comprar uma água oxigenada pra passa nessa porra, vai arder pra caralho D: hoje eu tava pensando, porra, porque todo ser humano tem que se apegar em alguma coisa? Porra, seria são mais fácil acreditar que não existe algo que ela não vê do que inventar uma história e manter essa mentira por mais de dois milênios, mas pra que tudo isso? Dinheiro? Já não chega o que foi roubado? As igrejas dão mais dinheiro do que muito comercio por ai cara, isso é inadmissível, se fosse pra virar um mercado onde há troca de “favores”, que não divulguem de forma contraria porra, agora, enganar milhões e mais milhões de pessoas dizendo que eles são melhores que o restante da humanidade, e que eles tem que seguir esse alguém se não você vai para um lugar onde há fogo, sofrimento e etc., ou seja, você não convence essa pessoa de que você realmente é melhor que ela ou que os outros, e sim a repreende, você faz uma chantagem emocional e é onde ela sente medo de que aconteça realmente e acaba cedendo à sua mentira, e é ai que mais uma vez sua mentira se propaga e sem controle toma conta de um planeta, então eu paro e penso, puta merda, o ser humano é capaz de cada coisa, inclusive enganar um planeta, a ponto de fazerem loucuras e sustentarem milhares de pessoas com um dinheiro que ela acha que está sendo utilizado de forma honesta, que na verdade, só aumenta mais e mais a riqueza de poucos, puta merda. Bom, religião é uma coisa meio complexa de você discutir, porque semana passada eu questionando agressivamente uma amiga, fiz ela ficar brava comigo kkk, mas eu não disse nada de mais, kkk, é sempre assim, já acostumei APOSKAPOSKASPOKSA. Bom, mas é isso ai, meu blog ta ficando uma merda, nem sei pra que eu ainda faço isso. Kkk

Bo noite.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    raxeei dos apelidos do jão !
    hahahahaha

    e tambm eh a mais pura verdade, as igrejas sao bancos !
    haahhaha

    ResponderExcluir
  2. ASPOKASPOKPASOKASOPS, jão nem tem apilido pow

    ResponderExcluir