terça-feira, novembro 16, 2010

Ignorância e Rock N’ Roll

Bom, agora são 23 horas e 26 minutos, estou curtindo um Accept aqui, de leve. Hoje meu dia não foi dos melhores, mas também não foi muito ruim. Acordei as 10 hs com minha mãe me chamando dizendo que um amigo meu estava aqui em casa, então eu levantei, escovei meus dentes, joguei uma água no rosto e fui atende-lo, a gente ficou conversando um pouco, fiz um tereré e ficamos tomando aqui no PC, enquanto eu via meu show do Led Zeppelin terminar de baixar, quase chorei de emoção, foram 2 semanas baixando D: mas em compensação, o show não é mais foda porque não dá, então ele foi embora, e eu sentei na minha cama e tirei o curativo do meu dedo, cara, ele ta muito feio, ta parecendo um Pinto com Gonorréia, mas ta melhorando já, ainda dói, mas menos do que ontem, e no decorrer do dia, não sei se sou eu que me acostumo com a aparência dele, ou se ele melhora a aparência, mas ele já não sangra e nem escorre água mais, ainda é nojento, mas menos do que antes kkk. Então eu vim pro PC e fiquei esperando o almoço ficar pronto, e eu fiquei vendo alguns pedaços do show enquanto minha internet não voltava ¬¬’ minha irmã veio me chamar para almoçar, comi uma macarronada FULL que ela fez, e voltei pro PC, e enquanto não parava de chover, fiquei vendo um pouco do show e tc com alguns amigos, havia combinado de resolver os últimos detalhes da iniciação que vai acontecer no fim de semana agora com o Igor, mas ele não apareceu aqui, e nisso veio a Italita *-* e logo em seguida o Aleff, e a gente assistiu o show inteiro do Led, eu e a Italita abraçados deitados na cama, e o Aleff bravo sentado na ponta da cama, kkkkk, então quando o show acabou o pai dela veio buscá-la, e ficamos eu e Aleff aqui no PC conversando com a Carol, na webcam e ele estava peidando muito, tomanocu D: então ele foi embora, pouco antes deles chegarem eu discuti com a minha mãe, ela quase arrebentou a porta do meu quarto batendo-a contra a parede, e depois que foram todos embora, ela veio me pedir desculpas, e como sempre, obviamente que eu a desculpei, e depois disso tomei um banho e fiz meu curativo de novo, e desde então eu estou aqui no PC sem fazer nada demais. Hoje eu descobri que sou muito ignorante, sabe por quê? Porque eu parei e lembrei-me de algumas conversas que tive com algumas pessoas desde semana retrasada, conversas produtivas sabem, e notei que se o que a pessoa diz não concorda com o que eu gosto/acredito, eu bombardeio-a de duvidas e criticas até a pessoa ficar brava comigo e eu não ganhar nada, só “perder” uma amizade, por bobeira. Religião, Política e Música foram os três temas que eu conversei essa semana, porra, eu quase perdi uma amiga antes de ontem só porque eu mostrei uma musica do Dio pra ela, e ela não gostou, e eu simplesmente comecei a criticar todo o conceito musical que ela tinha em mente, só porque a musica que eu gosto não é a musica que agrada ela, mas porra, ta certo que em quase todos os pontos de fato o gênero musical que eu gosto é melhor do que o dela, mas não é por isso que eu sou melhor que ela, e isso só piorou tudo, eu me incomodei com a critica sobre a musica que eu a apresentei e comecei a bombardeá-la da história do Rock n’ Roll, até ela se encher de mim e sair do computador por uns 10 min., ficando ausente, e nesse tempo que ela saiu, eu só pensei na cagada que fiz, e assim que ela voltou, eu pedi desculpas, mas claro, sem dar o braço a torcer, levei tudo na brincadeira, mas na realidade eu me preocupei, não somente com ela, mas pelo fato da arrogância da qual me toma conta, porra, para de ser um pouco ignorante e aceita que todos somos diferentes e ninguém é obrigado a gostar do que eu gosto, só porque é ótimo. Eu hoje ouvi um pouco do Box da Som Livre, “Classic Rock”, muito bom cara, nossa, cada musica foda, mas também em compensação, tem cada merda que não merecia nem ser chamado de Rock. Bom, hoje ainda o Aleff me mostrou algumas musicas do Judas que eu ainda não tinha curtido ainda, foda demais, claro, uma das melhores e maiores bandas de Heavy Metal de todos os Tempos, mas como o Aleff disse, nem tudo é perfeito, o Rob Halford é homossexual, mas espera, olha minha ignorância predominando, o cara é um puta cantor, grande Ídolo de muitos músicos gigantes ai, porque eu desmereceria o talento do cara só por ele não ter a mesma opção sexual que eu, porra, é difícil mesmo acabar com essa tal de ignorância, mas a gente tenta né, bom, esse porra aqui ta grande demais já, tenho certeza que ninguém vai querer ler mesmo, então, encerro por aqui, até porque já deu a hora de eu tomar meu remédio, vou pra cama porque amanhã tenho que levantar cedo pra ir trabalhar, com esse dedo tudo ferrado.

Boa Noite.

2 comentários:

  1. eeeeh, as vezes agente tem que ser mais tolerante pra poder se relacionar com as pessoas.. hahaah
    principalmento com mulher =D

    ResponderExcluir