terça-feira, novembro 16, 2010

Redes Sociais, Bons e Velhos Tempos e Aquecimento Global

Bom, é 23h03min agora, to curtindo um CLÁAAAASSICO nacional, quem puder e tiver interesse ouça, eu curti bastante, faz uns cinco meses que eu conheço a banda, mas não conheço quase nada deles, só esse álbum que eu tenho aqui, é bom, Rosa Tattooada o nome, pros amantes do Classic, ta ai uma boa dica. Bom, hoje meu dia começou as 06h30min da madruga, maldição, tive que ir trabalhar, não teve jeito, pra começar, minha casa fica em uma rua de terra, eu não to podendo calçar sapatos fechados, cheguei ao meu trabalho com o pé cheio de barro ¬¬, mas ok, pra variar, fui zoado pra caramba por causa dele mesmo, ta muito lindo, como eu disse no outro Post, parecendo um pinto com gonorréia, mas enfim, trabalhei numa boa, conversei bastante com o Edson, o cara que trabalha comigo, gente boa pra caralho, e até que a manhã passou rápida, então voltei pra casa, almocei, acertei alguns detalhes da iniciação com o Igor, que veio aqui tomar um tereré, e depois voltamos ao trabalho, passei a tarde INTEIRA sentado na frente do meu trabalho, tomando tereré com varias pessoas que chegavam, até que o Bob chegou lá, e a gente ficou conversando quase a tarde toda, ele me contou dos negócios dele, cara, o cara é um gênio, depois ele me contou algumas presepadas dele com os caras do Heavy Metal lá, e depois ele foi embora, então o cara do correio chega \o/ foi levar o “Box Classic Rock” que eu fiz o pedido pro Edson, ele comprou, mas não abriu porque não deu tempo, logo em seguida eu vim embora, mas amanhã eu vou ver, deve ser MUITO FODA cara. Eu liguei na farmácia e pedi pro Fernando me entregar um frasco de água oxigenada, pra eu passar no meu dedo, e eu passei cara, nem ardeu e nem fez bolhas, sinal de que está bem limpo *-*, menos mal. Então, voltei pra casa, fiquei no PC um pouco, tentei arrumar a internet de um amigo meu pelo telefone, mas não deu certo kkk, e fui pra escola, passei na casa da Italita, e a preguiçosa estava dormindo, bem feito pra ela, perdeu de me ver hoje ‘-‘. Hoje as aulas foram todas tediosas, matei só uma aula hoje HÁ. Cara, hoje eu tava pensando, porra, pra que eu tenho Blog, Twitter, Facebook, MySpace, Orkut, Canal no Youtube e Flickr sendo que eu não uso nem 10% do que eles tem a me oferecer? Puta que pariu, tudo isso só pra se tornar comunicável e sociável, mas todos que eu converso e preciso de contato têm meu numero de celular, e ele vive ligado, então, não preciso de tudo isso. As pessoas acham que vão morrer se não entrarem pelo menos 10 min. no MSN todos os dias, visitar o perfil do Orkut no mínimo duas vezes ao dia, ficar 1 hora no Twitter lendo o que as pessoas fazem, e falam sozinhas, procurar coisas interessantes e artistas no Facebook e MySpace, tudo isso pra quê? Bons tempos eram aqueles em que a única forma de comunicação eram telégrafo e as cartas, o que as pessoas passavam grande parte do seu tempo lendo, se entretendo com coisas que realmente traria algum benéfico tanto para ela quanto para sociedade que vivia ao seu redor, grandes tempo em que tivemos grandes gênios, homens que realmente fizeram alguma coisa pelo ser humano, e não simplesmente ignoraram toda a história, a cultura e o conhecimento para ficar sentado na frente de um computador mais de 10 horas seguidas, sem fazer absolutamente nada de extraordinário. Muitos pensam que na sociedade em que vivemos hoje, não há motivos para parar com o “lazer” por 1 hora no dia pra ler algum livro, buscar conhecimento (ET Bilu) de qualquer forma, mas conhecimento que te trará alguma coisa boa no futuro porra, não conhecimento em HTML pra editar perfil de Orkut, ou hashtag de Twitter, porra, vai procurar saber sobre a legislação brasileira, quem sabe se grande parte da juventude de hoje se interessasse por isso, em um futuro não muito distante conseguiríamos mudar a política que vivemos hoje, pra alguma coisa muito mais justa e honesta, mas alguém se interessa? E meio ambiente? Mano, muitas vezes vemos algo na internet ou na TV que diz que nosso planeta ta tudo ferrado em aquecimento global, mas alguém se interessa em resolver? Mas fazer o quê, eu sei que muito do que eu falei aqui eu também não faço, mas quero fazer, e já é um começo, principio né, mas enfim, espero que meus filhos e netos sejam fodas, pois só assim sobreviverão nessa sociedade de hoje em dia, e no planeta terra fudido de amanhã. Boa Noite.

2 comentários:

  1. hahahaha, verdade eein..
    velhos tempos aqueles tambem que os desenhos prestavaam na TV
    ahahaha

    ResponderExcluir
  2. PAOSKPOASKPOKAS, tu insiste nos canais de desenho animado né PAOSPAOSKAS

    ResponderExcluir