quinta-feira, novembro 18, 2010

Luz Solar

Bom, agora é 23h59min, estava até fechando minhas pastas, musicas, sites e etc. para ir dormir, quando lembrei que tinha que fazer o Post de hoje ainda D: então né... Hoje eu fui trabalhar como de costume, vi o Box Classic Rock do Edson hoje, é, eu esperava mais, mas até que é legal, fiquei quase a manhã inteira na rua, e metade da tarde, a outra metade eu passei resolvendo os detalhes da iniciação e ouvindo musica, comprei um cartão de crédito hoje \o/ e cortei meu cabelo D: . Bom, o Post de hoje vai ser curto, porque eu pra começar nem tenho assunto, e eu o quebrado de sono, mas uma observação que eu quero fazer aqui hoje, é que a minha professora de Física disse que a luz solar demora 8 sec. pra chegar à terra, e eu falei que na realidade eram 8 min., e ela não acreditou, e discutiu, me chamou de loco e tudo, então eu fui à sala de informática, pesquisei e esfreguei na cara dela que eu estava certo, e comecei a explicar pra ela que se fosse da forma que ela tinha dito, demoraríamos em média 40 anos para termos um ano Bissexto, e que é devido a esses 8 minutos que temos em nosso ano comum, 365 dias e 6 horas, e não 6 min. ‘-‘, olha, é pra acaba mesmo, e ela ensinou errado isso pra outra sala lá, mas disse que ia corrigir, eu ri dela kkk, foi legal, e eu resolvi um exercício de matemática foda hein, pra quem não tinha presenciado nenhuma aula teórica, sem saber porra nenhuma do conteúdo, até que eu mandei bem, mas é isso ai. To sem assunto, então o assunto de hoje foi esse kkk, Boa Noite.

2 comentários:

  1. interessante rapaiz, nao sabia que demorava tudo isso pra chega na terra. hahaha, pra mim, eu achava que o sol emitia a luz e chegava ake.. num tinha essa viadagem nao ! =D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, porra igor, fugiu da aula de ciências no ensino fundamental? APSOKPASOKPAOSKPOASK

    ResponderExcluir