quarta-feira, janeiro 05, 2011

Fim do Mundo?

Aqui estamos nós mais uma vez novamente de novo! \o/
Bom, pra deixar bem claro, essa porra de criar blog virou moda, mas o meu é mais velho ok. Kkk
Fim do mundo. POOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAA, ta chegando 2012, ê?
Todos os supersticiosos e mentes fracas de todo o mundo estão se preocupando a cada dia mais com o tal “fim do mundo”, mas porque fim do mundo? Quem vai acabar com ele? “Deus”? Homem? Natureza?, Sabe-se lá, só sabemos que os Maias (fodões) que viveram de 2000 AC até alguns séculos DC previram, mas se Jesus eram tão guru assim, por que não previu e avisou todo mundo disso, ou será que ele sabia e quis sacanear? Ta ok, to pegando pesado, vou mais devagar agora kkk.
Bom, só porque os caras previram algumas coisas e acertaram não quer dizer que o mundo vai acabar só por causa do fim do calendário deles (ou não). Quem sabe eles não sabiam mais calcular a partir de 2012, ou então eles sabiam que não existiriam mais até lá, mas tudo que se leva em consideração é uma previsão que não minha opinião é furada. Mas ta bom, todos querem acreditar em poderes sobrenaturais e previsões. Mas enfim, no meu ponto de vista, acabar o mundo não vai, o que pode acontecer, a meu ver, é uma grande mudança, a ciência hoje já mostrou que se continuar do jeito que está, daqui alguns anos as geleiras vão se derreter por completo e o nível do mar irá subir tanto que consumirá cidades inteiras (ainda bem que não moro no litoral). Tempestades e terremotos devastarão regiões por completo, os pólos do planeta mudarão de eixo, e com isso ocasionará na alteração das estações, da pressão, da magnetização e uma infinidade de coisas, quem sabe tudo isso ocorra até 2012, quem sabe alguns meteoros se colidirão com o planeta, quem sabe aconteça muita coisa até lá, mas fim do mundo, aah, demais pra minha fé.

2 comentários:

  1. EEEEEEEEITA porrra
    AOIUHOIAUHAUHHAU
    foda pra carae seu post..
    mas rapaz, se chegar a acontecer tudo o que você falou ai.!
    puta que pariu. hahahahha
    fiquei meio triste e meio feliz. hahaha
    50% triste e50% feliz, porque lá no comecinho voce falo que todos os superticiosos e mentes fracas estao preocupados com o fim do mundo.
    Ah vei, eu sou mente fraca, porra eu sou um merda :P
    jahahaahah
    tipo, preocupado com o fim do mundo eu não estou, mas que eu estou achando que vai haver alguma coisa foda pra caralho naquele dia vai ein, porque toda a teoria deles batem, alinhamento de planeta, a gravidade da união deles influenciando na altura das nossas marés.
    Mas infelismente tenho que esperar até lá para descobrir. =/
    queria ter uma maquininha que adianta o tempo =P

    ResponderExcluir
  2. POASKPOASKPOASKPKOAS, mente fraca no que eu me referi as pessoas que acreditam que algum ser superior acabará com tudo, tipo... "Ah, o ser humano já zuo bastante o planeta, eu dei a chance, agora eu vou acabar com tudo, issaê!"
    APOSKAPOKSPOSAKASK, mas sei lá, foi como vc disse, as teorias deles batem, mas vai sabe se não vai "faia" né hahaha, agora, se esses putos acertarem exatamente o dia, aaah ai eu vou ter que dedicar um post pra eles, kkk.
    vlw brother ;)

    ResponderExcluir